segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Campanha de retoma Yammi















Enviei um mail ao serviço de apoio do Continente a solicitar informações a cerca da retoma da Yammi na compra da nova Yammi 2016, e a resposta que obtive foi a seguinte: 


Estimada Cliente,

No seguimento do seu email, informamos que a campanha é válida para todos os clientes Yämmi, ou seja, para todos os clientes que compraram a Yämmi desde o seu lançamento (setembro 2013).

Mais informamos que para efetuar a troca da Yammi atual pela Yammi nova de 2016 basta dirigir-se ao balcão de apoio ao cliente com o seu talão de compra nos primeiro 30 dias, após o lançamento da nova máquina de 2016.

A troca só será aceita se o cliente entregar a Yämmi com o respetivo talão de compra e todos os seus componentes e acessórios (máquina, copo medidor, copo de mistura, cesto, bandeja de vapor, misturador, espátula, 2 lâminas, balança, livro de receita e manuais de instruções (máquinas+balança).

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente

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